Eu imagino com a minha criatividade,
se tivesse um desejo seria concerteza
encontrar-te, minha cara-metade.
Compartilhar o sentimento de felicidade.
Que a nossa união seja fortalecida
se tivesse um desejo seria concerteza
encontrar-te, minha cara-metade.
Compartilhar o sentimento de felicidade.
Que a nossa união seja fortalecida
pela bênção de Deus,
com prosperidade. Expressar- te em palavras e acções,
todas as emoções que fazes procriar
no meu coração
combinado com a minha mente.
Fazer-te compreender
que é mais do que paixão,
é amor de noite ate ao amanhecer...
Agora e para todo o sempre.
É diferente,
é exclusivo,
é único e especial.
É um tesouro de fidelidade,
que bem poderia me dar de presente,
o pai natal.
Que eu ficava bem agradecido
por ter me concedido o meu pedido,
que tenho andado a pedir
há algum tempo.
Se fosses minha,
serias minha em mais do que um momento.
Demonstrava- te o teu valor para mim.
Com o meu compromisso de estar do teu lado
agora e para sempre.
Mais do que suficiente,
sente este meu amor dinâmico
que não conhece um fim...
Intimamente aspiro
esperanças na poesia
à espera do dia
que dirás que sim..
Agora & Para Sempre!

Sem comentários:
Enviar um comentário